• Turismo •
03 de maio de 2018

Administração de Boa Esperança do Iguaçu recebe oficialmente escritura da Praia Artificial Ouro Verde.

Na última semana a administração de Boa Esperança do Iguaçu, através do prefeito Evandro Cecato (PV) e do vice Givanildo Trumi (PP), comemorou o recebimento oficial da escritura do lote onde está situação a Praia Artificial do município a Praia Ouro Verde.

Após anos de uso os lotes situados na Fazenda Boa Esperança, foram oficialmente doados ao município pela Companhia Paranaense de Energia a Copel.  A escritura foi entregue por Gil Marcos Sikora, que faz parte da divisão de imóveis da usina hidrelétrica José Richa (Santo Caxias).

Estamos imensamente felizes em poder ter oficialmente essa escritura que nós da a garantia de ter o imóvel no nome do município, sabemos o quanto fomos  felizes nestes anos em poder usufruir de toda a estrutura dos lotes que beiram as águas do Rio Iguaçu e que hoje são do município de forma legal, parabenizo a todos os munícipes por essa conquista de muitos, que ao longo dos anos brigaram por essa regulamentação, destacou o prefeito.

Cecato ainda destaca que a partir de agora com a regulamentação haverá novas possibilidades de investimentos turísticos no local. “Antes estávamos de mãos atadas pois o local não era oficialmente nosso para ser investido, nas isso muda a partir de agora, agora poderemos cadastrar projetos de investimento turísticos no local o que com toda a certeza trará novas oportunidades para o município”, finalizou o prefeito.