• ESPORTE •
04 de junho de 2018

Campeonato Municipal de Futsal edição 2018 de Boa Esperança do Iguaçu finalizou na última sexta 01 de junho

Campeonato Municipal de Futsal edição 2018 de Boa Esperança do Iguaçu finalizou na última sexta 01 de junho.

O Campeonato Municipal de Futsal edição 2018 de Boa Esperança do Iguaçu, teve inicio em abril e contou com a participação de 20 times inscritos que ao longo dos dois meses de jogos disputaram 62 jogos para se classificarem entre  1º, 2º e 3º lugar nas categorias infantil, feminino e masculino.

Na categoria infantil:

1º Lugar: Barcelona

2º Lugar: Juventus

3º Lugar: Real Madri

4º Lugar: PSG

Categoria Feminina:

1º Lugar: Chuteiras Girls

2º Lugar: Soccer Girls

3º Lugar: Liga Feminina

4º Lugar: Juntos e Misturados

Categoria Masculina:

1º Lugar: Real Madruga

2º Lugar: PSG

3º Lugar: Mareco Futsal

4º Lugar: Magnus Futsal

O departamento de esportes através do secretário Roberto Koltz, agradeceu o apoio da administração municipal e principalmente todos os esportistas que fizeram parte desse grande campeonato. “Gostaria de parabenizar a determinação, garra e perseverança de todos os atletas que ao longo desses dois meses e 62 jogos disputaram de forma exemplar os jogos, respeitando e principalmente se divertindo de forma a tornar tudo um grande encontro de diversão para todos, buscamos todos os anos proporcionar campeonatos que todos possam ir e se divertir em família, gostaria de novamente destacar o total apoio da administração Evandro e Giva que sempre nos apóiam de todas as formas possíveis e incentivam a seguirmos em frente , obrigado a todos os envolvidos”, destacou Koltz.

Evandro Cecato prefeito de Boa Esperança do Iguaçu parabenizou o departamento pela iniciativa e pela organização exemplar. “Estamos novamente tendo a alegrias de poder presenciar uma final de campeonato de futsal em Boa Esperança do Iguaçu, o que nos trás grande alegria, somos apoiadores do esporte e incentivamos todas as modalidades sendo elas benéficas para nossa população, parabéns ao secretário que novamente nos presenteou com esse grande evento que teve novamente um numeram expressivo de participantes, e esperamos a edição de 2019 com grande expectativa”, destacou o prefeito.

A administração municipal através do departamento de esportes agradece em especial o apoio da policia militar que estive a disposição durante todo o campeonato.


Fonte: Assessoria/Esporte
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual