• ESPORTE •
11 de junho de 2018

Campeonato de Canastra finaliza em Boa Esperança do Iguaçu

Campeonato de Canastra finaliza em Boa Esperança do Iguaçu

Mais um Campeonato promovido em Boa Esperança do Iguaçu pelo departamento de esportes finalizou com grande sucesso e criticas positivas.

Na última semana finalizou o Campeonato Municipal de Canastra em Boa Esperança do Iguaçu, o mesmo teve início na 1ª semana de abril com 32 casais, que disputaram 07 (sete) rodadas e que finalizou com a premiação dos quatro casais finalistas e um jantar de confraternização entre todos os participantes.

Os ganhadores da edição 2018 foram:

1º Lugar:  Luiz Carlos de Souza e Claudete

2º Lugar:  Erni de Souza E France Lima

3º Lugar:  Jacinto Provim e Ivete Silvestre

4º Lugar:  José Roberto e Maira Asmam

O secretário de Esportes Roberto Koltz agradeceu a participação de todos. “Mais um Campeonato de Canastra promovido com o apoio da administração municipal que foi um sucesso de público e criticas positivos, obrigada aos 64 participantes que fizeram de todas as etapas um sucesso, foi uma nova oportunidade para confraternização entre nossos munícipes que são adeptos dos jogos e baralho poderem rir e brincarem juntos, esse ano a premiação foi simbólica com troféu e uma um delicio jantar de confraternização entre todos,  a participação de vocês nos da incentivo e motivação para seguir organizando e promovendo campeonatos obrigado novamente a todos os envolvidos”, frisou Koltz.

O Prefeito Evandro Cecato (PV), parabenizou a iniciativa e o desenvolvimento do Campeonato. “Parabéns ao Roberto ao Odirlei Becchi pela iniciativa e pela dedicação durante o desenvolvimento do campeonato, novamente observamos o sucesso e o numero expressivo de inscritos, e isso nos da animo e disposição para continuar a apoiar os projetos desenvolvidos pelo departamento de esporte, parabéns aos ganhadores e a todos os participantes”, destacou o prefeito.

O departamento de esportes está com inscrições aberta para a Edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e convida a todos os interessados em participar para fazerem as suas inscrições até 19 de junho na secretaria.

A administração agradece a Creche Criança Esperança  e a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, que participaram cuidando da copa durante as noites de campeonato, ao Clube dos Idosos que cedeu o especo para as atividades e ao Senhor Itacir que disponibilizou o espaço do seu estabelecimento para a grande final.


Fonte:
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual