• ENTREGA •
16 de julho de 2018

#DESENVOLVENDO #BEI

#DESENVOLVENDO #BEI

Departamento de agricultura e pecuária de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com a SEAB, EMATER e Governo Estadual, entregou na última semana dois novos equipamentos para reforçar os trabalhos desenvolvidos pelo Programa Microbacia do Rio Mico na Comunidade de Morro Azul.

No município estão sendo investidos no Programa de Microbacia aproximadamente R$ 190 mil, que irão beneficiar 42 famílias com a abertura de esterqueiras, alargamento de bases largas e preparação de solos, o valor é destinado para a aquisição de palanques, arame farpado, caixa d’ água, rodas d’ água, bomba d’ água, caixa de concreto, mangas, geomembrana, distribuidor de dejetos líquidos, terraceador de arrasto com controle remoto e homogeneizador de dejetos liquido e horas máquinas para a preparação do solo.

Nessa etapa foi entrega a comunidade de Morro Azul um Distribuidor de Dejetos e um terraceador, que auxiliarão nos trabalhos nas propriedades.

#ADMINISTRAÇÃOMUNICIPAL #TRABALHANDO #PELO#DESENVOLVIMENTO