• ESPORTE •
27 de agosto de 2018

Doação

Aconteceu na última semana a entrega oficial da primeira remessa de alimentos arrecadados através do Campeonato Municipal de Futebol em Boa Esperança do Iguaçu.

Os alimentos foram arrecadados através de uma ação solidária em conjunto com os times. Cada falta cometida pelos jogadores está sendo revertida em Kg de alimentos não perecíveis, que estão sendo doados a Assistência Social do Município que posteriormente daria o destino correto para os mesmos.

Segundo o responsável pelo departamento de Esportes Roberto Koltz a ação foi uma forma de reverter ações anti- esportivas em solidariedade o que está culminando em uma boa arrecadação que está sendo destinada  para a assistência do município. “Gostaria de agradecer a todos os jogadores que colaboraram e estão colaborando para fazer do campeonato um sucesso”, destacou Koltz.

A administração municipal parabenizou o departamento pela iniciativa.