• JEP'S BOM DE BOLA •
10 de setembro de 2018

Aconteceu na sexta-feira, 31, de Agosto a cerimônia de abertura da 65ª Edição dos Jogos Escola do Paraná – JEP’S Bom de Bola (fase Regional Boa Esperança do Iguaçu).

Aconteceu na sexta-feira, 31, de Setembro a cerimônia de abertura da 65ª Edição dos Jogos Escola do Paraná – JEP’S Bom de Bola (fase Regional Boa Esperança do Iguaçu).

Na fase de Boa Esperança do Iguaçu os jogos contaram com a participação de 10 times das cidades de Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, São Jorge D’ Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra e Boa Esperança do Iguaçu.

Na categoria A onde participaram jogadores entre 15 e 16 anos todas as cidades apresentaram times. Já na Categoria B com atletas de 12 á 14 anos, apenas Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos e São Jorge D’ Oeste participaram.

Foram três  dias de jogos onde mesmo em baixo de muita chuva os atletas participaram com entusiasmo e esportividades, e que no sábado sagrou campeão na categoria B o time de Cruzeiro do Iguaçu e no domingo na categoria A Cruzeiro do Iguaçu se tornou bicampeão.

Categoria A:

1º Lugar: Cruzeiro do Iguaçu

2º Lugar: Boa Esperança do Iguaçu

3º Lugar: Dois Vizinhos

Categoria B:

1º Lugar: Cruzeiro do Iguaçu

2º Lugar: Boa Esperança do Iguaçu

3º Lugar: Dois Vizinhos

O secretário de Esportes Roberto kotzs agradeceu profundamente a todos que participaram desse projeto tanto de forma direta como indireta e em especial a Direção da Escola Estadual Boa Esperança do Iguaçu através de sua diretora Cleonizete Totti e toda a sua equipe, ao treinador dos times de Boa Esperança do Iguaçu  Marlon Dambros ao professora Vagner Duarte que auxiliou os times em tudo que foi necessários, aos motoristas que transportaram os alunos enfim todos que participaram para que tudo acontecesse de forma exemplar. “Todos foram fundamentais para que Boa esperança do Iguaçu pela 1ª vez sedia-se esse evento tão importante para o esporte quero agradecer a administração municipal através do nosso prefeito Evandro Cecato e do vice Giva que sempre nos apoiaram e incentivaram para que realizássemos a 65ª Edição dos JEP’S em nosso município, muito obrigado”, finalizou o secretário.

A administração municipal de Boa Esperança do Iguaçu agradece o apoio e incentivo de todos e principalmente a chefe do núcleo regional Solange Leopoldino por acreditar e incentivar a realização do evento em Boa Esperança do Iguaçu e a todos os envolvidos.

A Fase Regional é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, Secretaria de estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos e Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.