• Dia do Idoso •
01 de outubro de 2018

Assistência Social e CRAS de Boa Esperança do Iguaçu promovem belíssima comemoração ao Dia do Idoso

Assistência Social e CRAS de Boa esperança do Iguaçu promovem belíssima comemoração ao Dia do Idoso

A festa aconteceu na última quarta-feira, 26, e contou com muitas surpresas, lições, aprendizados, emoções e alegrias.

A tarde foi conduzida pelo palestrante Dalvan Freitas e por sua equipe David e Eduardo de Campo Erê SC, que palestraram sobre a importância de se chegar na melhor idade e não ser velho mas sim ter idade suficiente para saber e compartilhar conhecimentos com o mundo e as alegrias de chegar na melhor idade com saúde e disposição para viver bem.

A primeira Dama Rozenilda Cecato em nome de toda a equipe do CRAS e Assistência Social agradeceu a presença das mais de 250 pessoas que compareceram e curtiram a tarde. “Preparamos tudo com muito amor, carinho e atenção para essas pessoas incríveis que fizeram e fazem parte da historia de Boa Esperança do Iguaçu e pra mim é um prazer poder fazer parte disso hoje e ter a consciência de que precisamos desenvolver políticas publicas que atendam a melhor idade, e que devemos pensar e agir hoje para faze o melhor para eles” destacou a secretária.

A secretária agradeceu a presença dos lideres da comunidade assim como os membros do Conselho  Municipal dos Direito das Pessoas Idosas (CMDI), Pastoral do Idoso, presidente da Câmara de vereadores Valdir Candido da Silva e do prefeito Evandro e do vice Givanildo.

A tarde finalizou com um delicioso lanche e um animado matine para todos.

Fonte: Assessoria/Assistência