• Dia da Criança •
15 de outubro de 2018

Durante toda a quinta-feira, 11, ouve comemorações, brincadeiras e surpresas em Boa Esperança do Iguaçu em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante toda a quinta-feira, 11, houve comemorações, brincadeiras e surpresas em Boa Esperança do Iguaçu em comemoração ao Dia das Crianças.

As surpresas começaram cedo no Centro de Convivência Espaço da Cidadania, onde as Crianças que estudam e praticam diversas atividades no local inauguraram a Brinquedoteca um espaço com muitos livros, brinquedos e jogos recreativos que irão auxiliar as crianças no desenvolvimento da criatividade e aprenderem a importância do compartilhar.

O espaço foi todo planejado com cuidado e os brinquedos escolhidos com muito carinho e atenção e os livros selecionados para que todas as crianças tenham uma experiência única e feliz quando estiverem desfrutando desse espaço, destacou a secretária de Assistência Social Rozenilda Cecato.

Após a inauguração as crianças foram contempladas com um delicioso café da manhã com bolo e muitos doces.

Nas dependências do CMEI Criança Esperança também aconteceu muitas brincadeiras e diversão para as crianças dos dois períodos, teve cama elástica, piscina de bolina, teatro com a participação dos alunos e muitos doces e diversão.

Na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, as crianças além das brincadeiras e os parabéns também receberam uma atenção especial no lanche servido, o que deixou todas as crianças muito felizes.

As comemorações foram acompanhadas pelo presidente da Câmara Valdir Candido da Silva e o vereador Neri Borsa, que representaram o legislativo.

O prefeito Evandro Cecato o vice Givanildo Trumi, e a secretária de Educação Maria Edinéia Vargas Pretto também acompanharam de perto todas as atividades e parabenizaram as professores, educadoras, assistentes pela dedicação em todas as atividades desenvolvidas durante o dia.


Fonte: Assessoria/Educação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual