• INVESTIMENTOS •
12 de novembro de 2018

Administração Municipal de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com o Deputado Estadual Paulo Litro adquiriu um caminhão coletor de lixo novo.

O veiculo foi adquirido através de pregão eletrônico e a empresa ganhadora foi à empresa ICAVEL. O Caminhão é  avaliado em de R$ 283 mil, e teve uma contra partida municipal de R$ 3 mil o veiculo vem equipado com coletor de recicláveis e tem capacidade para 11.500 kG.

A administração municipal parabeniza a todos os envolvidos nessa conquista e em especial ao Deputado Estadual Paulo Litro que sempre está atento as necessidades de Boa Esperança do Iguaçu e sempre busca disponibilizar recursos para que possamos seguir prosperando.