• Esportes •
12 de novembro de 2018

Equipe de bolão de Boa Esperança do Iguaçu faz bonito e termina campeonato em 3º Lugar.

Equipe de bolão de Boa Esperança do Iguaçu faz bonito e termina campeonato em 3º Lugar.

Após diversas rodadas pelo campeonato ESUPAR de Bolão a equipe de Boa Esperança do Iguaçu que foi formada apenas para o campeonato mostra seu potencial pra as próximas disputas e termina com o belíssimo 3º Lugar.

O Campeonato abrangeu todos os municípios da região sudoeste  e teve na disputa times tradicionais e já campeões de outros circuitos.

Segundo o responsável pelo departamento de esporte de Boa Esperança do Iguaçu Roberto kotzs o time é vitorioso em todos os sentidos. “Essa equipe foi formada apenas para essa competição e disputou com garra e vontade contra times com experiência superior e com uma bagagem de vitorias e finalizar em 3º Lugar foi incrível, a equipe segue unida e com certeza praticando bastante para que nos próximos anos estejamos  mais preparados e com certeza estaremos novamente entre os primeiros”, frisou o responsável.

O prefeito Evandro Cecato e o vice-prefeito Giva Trumi  que acompanharam a final no último sábado em Nova Prata do Iguaçu parabenizaram toda a equipe e a população que foi ao CTG Pagos do Iguaçu para prestigiar e aplaudir a equipe de Boa Esperança. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o desempenho da equipe e gostaríamos de em nome de toda a administração parabenizar a todos que se envolveram e se dedicaram para que esse resultado posse uma realidade” destacaram.

Classificação:

1º Lugar: Nova Prata do Iguaçu

2º Lugar: Marmeleiro

3º Lugar: Boa Esperança do Iguaçu

4º Lugar: Coronel Vivida

 

 

 


Fonte: Assessoria/Educação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual