• Esportes •
14 de novembro de 2018

Campeonato de Bocha Feminina de Boa Esperança do Iguaçu

E chegou ao final ontem o Campeonato de Bocha Feminina de Boa Esperança do Iguaçu

Mais uma final de Campeonato que pode ser considerado sucesso em Boa Esperança do Iguaçu, ao longo de dois meses as equipes femininas disputaram de forma acirrada o Campeonato de Bocha, mostrando que em Boa Esperança do Iguaçu tem grandes talentos femininos na pratica do esporte que é predominantemente masculina.

“Gostaria de não somente agradecer, mas também de parabenizar todas as mulheres que se dedicaram e aceitaram entrar na brincadeira e participar do campeonato, foram noites de diversão para todos que participaram e as mulheres de nosso município mostraram que são ótimas no esporte de bocha, esperamos que no próximo ano tenhamos mais equipes participando” destacou o responsável pelo departamento de esportes Roberto Koltz.

A final contou com a presença do prefeito Evandro Cecatto e do vice prefeito Givanildo Trumi que salientaram a importância dos Campeonatos municipais. “Somos um município carente de atividades recreativas e de confraternização entre a população e o desenvolvimento dos campeonatos é uma forma de entreter e de proporcionar a confraternização entre todos de forma sadia e saudável, gostaríamos de parabenizar o responsável pelo departamento e toda a sua equipe pelo entusiasmo e dedicação no desenvolvimento dos projetos, parabéns”, destacou o vice prefeito.

Classificação:

1º Lugar: Time da Alessandra