• Esportes •
10 de dezembro de 2018

Final dos Campeonatos da VII Taça Esperança e Campeonato Municipal

Encerrou na tarde de ontem, Domingo 09 de Dezembro os Campeonatos da VII Taça Esperança e Campeonato Municipal em Boa Esperança do Iguaçu.

Com um público bem animado e torcidas organizadas os times de Três Barras do Paraná e Enéas Marques levaram todos a loucura ao terminarem o jogo no 1x1 levando a disputarem do titulo para os pênaltis, onde Enéas Marques neste ano se consagrou campeão da VI Taça Esperança.

A Classificação para a VII Taça Esperança ficou:

1° Lugar: ENÉIAS MARQUES

2° Lugar: TRÊS BARRAS DO PARANÁ

3° Lugar: CRUZEIRO DO IGUAÇU

4°Lugar: SALTO DO LONTRA

Na premiação do troféu disciplina o ganhador foi: CRUZEIRO DO IGUAÇU

Troféu de melhor defesa, para Jairo Camilo de Três Barras do Paraná.

Troféu artilheiro para Emerson Shandosin também de Três Barras do Paraná.

Na seqüência ouve a disputa de titulo pelo Campeonato Municipal  de Boa Esperança do Iguaçu, pelos times da Casa Fachini mat de Construção e Trasn Dreves e Salvatico, onde neste ano Fachini levou a melhor com 1x0, e se consagrou campeão.

A classificação ficou a seguinte:

1° Lugar: FACHINI MAT DE CONTRUÇÃO

2° Lugar: TRANS DREVES E SALVATICO

3° Lugar: PSG

4° Lugar: REAL ESPERANÇA

O troféu Disciplina foi para a equipe do PSG

A melhor defesa ficou com Fernando Capellesso também do PSG

E troféu artilheiro para Emerson Ogliari comsagrando o PGS com mais um troféu.

Emocionado com o sucesso e o excelente resultado dos Campeonatos o responsável pelo departamento de esportes Roberto Koltz, agradeceu os mais de 200 atletas que ao longo dos campeonatos se dedicaram e tiveram espírito esportivo para participar da brincadeira que tinha como maior objetivo a confraternização esportiva. “Mais um encerramento de campeonatos esse é o segundo ano que promovemos ambos e da mesma forma que no ano anterior esse foi um sucesso de numero de inscritos e de participatividade de todos, obrigada de coração e que venha 2019”, destacou o responsável. Koltz também agradeceu todo o apoio da administração Evandro e Giva que alem de apoiarem todo o processo e desenvolvimento, também participaram ativamente dos jogos como torcedores e incentivadores, muito obrigado a todos os envolvidos.

O prefeito Evandro Cecato e o vice Giva que acompanharam todos os jogos parabenizaram o responsável e toda a sua equipe pelo sucesso. ”Estamos muito felizes esporte é vida e incentiva a participatividade e coletividade,  vemos hoje muitas pessoas participando ativamente torcendo pelos seus times preferidos e isso é lindo de se ver, parabéns a todos que de uma forma ou de outra se envolveram na realização e idealização desses campeonatos e no que depender de nós ano que vem tem mais” finalizou o prefeito Evandro.

A administração agradece de uma forma especial todos os secretários, chefes de departamento, vereadores  e policia militar que se fizeram presentes e prestigiaram o evento.