• ADMINISTRAÇÃO •
03 de janeiro de 2019

Vice – Prefeito Givanildo Trumi de Boa Esperança do Iguaçu assume a administração do município por 30 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 03, em ato interno o vice-prefeito Givanildo Trumi de Boa Esperança do Iguaçu assumiu a prefeitura por 30 dias durante as férias do Prefeito Evandro Cecato.

Givanildo que durante os últimos dois anos vem acompanhando de perto todos os departamentos e os trabalhos desenvolvidos, em Dezembro assumiu por 30 dias a secretaria de viação e obras durante o período de férias do responsável Narci Rufatto e agora passa a atender a população em trabalhos internos no paço municipal e salientou que os trabalhos seguem da mesma forma durante as férias do prefeito Evandro Cecato. “A partir de hoje passamos a atender a todos na prefeitura municipal, convido a população para nos visitar, pois estamos com as portas abertas para todos, viemos de um ritmo acelerado do departamento de viação e obras que agora é retomado pelo chefe de departamento Narci Rufatto, mas  da mesma forma vamos  dedicar o nosso melhor nesse período pois a maquina pública não para e os trabalhos seguem no mesmo ritmo”.

Durante os dias que ficou a frente do departamento de viação e obras o vice foi muito elogiado pela equipe do barracão assim como pelas famílias a qual atendeu, devido a agilidade, eficiência e rapidez na atenção dada as estradas de todo o município, foram vários km de cascalhamento e melhoramento em diversos pontos críticos de diversas comunidades, Givanildo destaca que agora o chefe de departamento Narci reassumindo os trabalhos o ritmo será o mesmo e a expectativa é que toda as estradas do município sejam atendidas nos próximos meses.

Trumi desejou um ano prospero a todos os funcionários e agradeceu a presença do presidente do legislativo Gervasio Michels que participou da transição de cargo assim como os funcionários internos da casa.