• ESTRADAS •
12 de fevereiro de 2019

Ponte que faz ligação entre Boa Esperança do Iguaçu e Salto do Lontra é reformada.

Foi concluída a obra de reforma da ponte que é um importante acesso entre Boa Esperança do Iguaçu e Salto do Lontra pelo Rio Jaracatiá.

A estrutura que vinha apresentando desgaste devido ao alto fluxo de veículos de cargas pesadas que transitem pelo local, foi agilmente recuperada através de uma parceria entre os prefeitos Mauricio Baú de Salto do Lontra e Evandro Cecato de Boa Esperança do Iguaçu.

A obra foi dividida entre as administrações que arcaram com as despesas através de recursos próprios, devido à necessidade de urgência.

O prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Evandro Cecato agradeceu a parceria e a rapidez da obra. “Conseguimos deslocar  duas equipes com extrema agilidade e dedicação para que a obra fica-se concluída no prazo de três dias, pois sabemos da necessidade de muitos agricultores e produtores em transitar entre Salto do Lontra e Boa Esperança do Iguaçu, estamos em períodos de safra e temos o escoamento do leite para laticínios da região por isso nos unimos para concluir a obra” o prefeito destacou que os matérias utilizados na obra são de alta qualidade o que trará uma maior durabilidade a estrutura física do local.