• Investimento •
18 de fevereiro de 2019

Deputada Federal Leandre Dal Ponte entrega retroescavadeira

No mês de fevereiro o Município de Boa esperança do Iguaçu recebeu a importante visita da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) que fez a entrega oficial de uma retroescavadeira 4x4, que auxiliará o Departamento de Obras do município na execução de suas atividades.

Na oportunidade de Deputada destacou a importância de estar em Boa Esperança do Iguaçu e poder proporcionar essa entrega que sabe que em muito ajudará o desenvolvimento do município. “Sempre foi muito bem acolhida por esse povo fantástico e agora reeleita deputada o mínimo que posso fazer é retribuir ajudando no desenvolvimento dessa terra que é tão rica e produtiva, agradeço o apoio da administração para que minha reeleição fosse possível e me coloco a disposição para ajudar Boa esperança do tudo que for possível.

Evandro Cecato (PV), prefeito de Boa Esperança do Iguaçu reforçou o compromisso com a Deputada e agradeceu a atenção que a população está recebendo da esfera federal.