• Agricultura •
07 de março de 2019

Agricultura em destaque em Boa esperança do Iguaçu

Silagem Boa esperança do Iguaçu

Agricultura em destaque em Boa esperança do Iguaçu. Através de um programa de incentivo a Administração de Boa Esperança do Iguaçu nos últimos 60 dias vem atendendo diversas famílias de várias Comunidades com horas máquina nos trabalhos de silagem.

Até o momento mais de 60 famílias foram atendidas e a expectativa é que mais de 80 famílias sejam beneficiadas, o programa está disponibilizando o maquinário para auxiliar os agricultores na agilidade da produção e em breve dar inicio aos trabalhos para safra do milho safrinha.

O prefeito Evandro Cecato destaca que os trabalhos aconteceram e estão acontecendo de forma constante. “A equipe segue trabalhando em ritmo acelerado incluindo fins de semanas e feriados para poder atender todas as propriedades que solicitaram horas máquinas e destacamos que algumas ainda não foram atendidas mas todos trabalham com muita dedicação e empenho para que nossos produtores sejam em breve beneficiados, todos estão trabalhando pelo bem e desenvolvimento de nosso município” finalizou o prefeito.

Os interessados devem procurar o departamento de Patrulha Agrícola que está agendando os atendimentos