• Dia Internacional da Mulher •
20 de março de 2019

Evento do Dia Internacional da Mulher Emocionou as Participantes em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu sob a supervisão da Secretária Rozenilda Bittencourt Cecato, a Preta, realizou no sábado 16 de março, evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher.

No Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, mais de 450 mulheres marcaram presença e emocionaram-se no evento.

A abertura, às 13:30 horas, teve a presença do Prefeito Evandro Luiz Cecato, do Presidente da Câmara Vereador Gervásio Michels, dos Vereadores Sérgio de Souza, Salesio Dico Martendal e Volnei Armando Tessaro, do Vice Prefeito Givanildo Trumi e esposa Cleonizete Totti Trumi. Além de Secretários (as) e Diretores Municipais.

Com roteiro de ônibus na Cidade e Interior vieram participantes de 13 Clubes de Mães, sendo 01 da Cidade e 12 no Interior, das Comunidades (08) e Linhas Rurais (04).

A Palestra com Tema: Encontro Com Você a Maior e Mais Vislumbrante Viagem, foi realizada pelo Psicólogo Clínico Cognitivo Comportamental, Master Trainer Júnior João Chisté, da Cidade de Xaxim, Santa Catarina, acompanhado do DJ Braian e do Músico Saxofonista e Maestro Gustavo Prates.

Após a palestra foi servido nas mesas das participantes o coquetel com diversidade de doces e salgados, além de refrigerante e picolés. Para servi-las o Prefeito Evandro e o Vice Giva convocaram uma equipe de Servidores e Secretários Municipais e com o apoio dos Vereadores presentes em alguns minutos serviram todas as convidadas.

Por fim foram sorteados 53 prêmios testando a sorte das participantes que receberam como lembrança do evento plantas que as aguardavam nas mesas do local devidamente preparado para o evento pela Equipe da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do Município e do Centro da Criança e do Adolescente.

Todos as fotos estão disponíveis na galeria da página.

Fonte: Ademir Ribeiro