• ExpoBei •
03 de abril de 2019

E vem ai a I ExpoBei a 1ª Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu

E vem ai a I ExpoBei a 1ª Feira do Comércio e Agronegócio de Boa Esperança do Iguaçu

 Boa Esperança do Iguaçu está preparando uma grande festa e espera um bom público para a sua 1ª Feira do Comércio e Agronegócio no mês de maio.

Em uma entrevista exclusiva o Prefeito Evandro Cecato falou um pouco sobre esse grande evento que está sendo organizado. “Estamos super empolgados e animados com todos os preparativos, a idéia que se iniciou através do Sindicato dos Trabalhadores do Município, e com o passar dos dias foi amadurecendo, tomou proporções e junto com a ACEBEI, nos unimos nessa idéia e estamos dispostos a fazer da 1ª ExpoBei um marco para nossa população”, destacou Cecato.

O vice-prefeito Givanildo Trumi que faz parte da comissão da feira destacou que o objetivo maior é mostrar o potencial do município para novos investidores. “Uma feira sempre é atrativa e esperamos que entre o público que passar pelo município durante os dias de exposição, estejam investidores que observem nosso potencial para investimentos, somos um município pequeno, mas com uma vontade e uma determinação gigante, temos um povo trabalhador e honesto, somos privilegiados com uma natureza e pontos turísticos de tirar o fôlego, queremos mostrar isso”, frisou Trumi.

A feira que acontecera nos dias 03,04 e 05 de Maio, contará com atrações de peso para atrair o publico, no dia 03 de Maio a Dupla Fernando e Fael donos do sucesso “Obsessão” fazem a abertura oficial da feira, a Dupla Marcos e Caetano donos do sucesso “É pro buteco que eu vou”, fazem a festa na noite de sábado, e no Domingo 05, uma roda de Gaita e Trova com talentos locais encerrando com chave de ouro a festa.

A comissão da I ExpoBei, desde já agradece todos os parceiros e apoiadores que estão incentivando e trabalhando para que tudo seja perfeito e o evento seja um sucesso.

 

 


Fonte: Assessoria
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual