• III Festival da Canção •
22 de abril de 2019

III Festival Municipal da Canção de Boa Esperança do Iguaçu já tem Classificados

III Festival Municipal da Canção de Boa Esperança do Iguaçu já tem Classificados

 

O Festival Municipal, é uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura, da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as Escolas da Rede Municipal e Estadual, com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.

 Além de promover o lazer, a cultura, a música brasileira, busca despertar o gosto pela música e revelar e divulgar talentos artísticos de Boa Esperança do Iguaçu, registrou o Prefeito Evandro Luiz Cecato. 

 

Classificatória

 

Inscritos na categoria Infantil e Infantojuvenil participaram da Fase Classificatória em 09 de abril, no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, no período da manhã. As inscrições foram feitas em suas respectivas unidades escolares. Além do Colégio Estadual para os alunos do ensino fundamental anos finais e ensino médio e na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna para alunos da educação infantil e fundamental anos iniciais. Foram 22 alunos inscritos em cada categoria, 44 ao todo. 

Na Categoria Infantil estão classificados (as) para a final: Ágata Maria Vieira Bicca, Ariel Wictor de Oliveira, Edson Ruan Cecato, João Francisco Rodrigues da Luz, Laura Victória Spiasse Borsa, Luiza Bitencourt Cecato, Mateus Dreves Dossa, Mateus Dreves Dossa e Maykissuel Kauã Barcelos, Maisa Delazari Begnini e Vitória Caroline Maier dos Santos.

 Na Categoria Infantojuvenil estão classificados (as): Felipe Vachin, Gustavo João Portella, Luana Boiane Leite, Luiz Henrique Shimitz, Mateus Vinícus Borsa, Renata da Luz Burato, Roberto Matheus Cecato Koltz, Roberto Matheus Cecato Koltz e Mateus Vinícius Borsa, Sabrina Antunes da Silva e Yuri Samuel Dreves.

 Final

 A final do III Festival Municipal da Canção será no dia 25 de abril, em comemoração ao aniversário do Município.

 No dia 24, quarta-feira, haverá a classificatória para inscritos na categoria livre, com início às 20:00 horas, no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu. Nessa categoria a exemplo das demais, a inscrição poderia ser feita individual ou em dupla. As inscrições para a categoria livre se encerram em 18 de abril e são feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 A grande final nas três categorias será no dia 25 de abril, quinta-feira, ás 19:00 horas, véspera de feriado municipal. Serão 10 apresentações em cada uma, além de um (a) candidato (a) apresentado pela Escola de Educação Especial da Apae.

A premiação será em dinheiro do 1º ao 5º lugar e troféus para os colocados do 6º ao 10º lugar. Premiação que será entregue igualmente para candidatos das 03 categorias.

 Fica o convite a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e a toda a região para participar, prestigiar e valorizar os talentosos artistas locais.

 Da Assessoria

 

 

 


Fonte: Ademir Ribeiro
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
2019 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual