• Esportes •
21 de junho de 2019

Encerrou na última quarta-feira, 19, o Campeonato Municipal de Futsal de Boa Esperança do Iguaçu

O campeonato que teve duas categorias a infantil e veterano movimentou o município e contou com a participação de varias equipes que fizeram a alegria e mexeram com as torcidas locais.

Segundo o secretário de Esportes Roberto Koltz, o Campeonato foi sucesso e teve um ótimo numero de participantes. “Buscamos promover varias atividades para que toda a comunidade se envolva e participe, tivemos o Campeonato de Bolão para os apaixonados pela modalidade, Campeonato de Canastra para os que gostam de um carteado, e agora encerramos o Futsal para a piazada boa de bola, quero agradecer de forma especial todo o apoio e incentivo da administração municipal que sempre está do nosso lado não apenas torcendo e apoiando mas sendo participativa em tudo, muito obrigado”. Frisou o secretário.

As equipes vencedoras foram:

Campeonato infantil

1° Lugar: Real Madri