• Esporte •
24 de junho de 2019

Equipe de Bolão Feminino de Boa Esperança do Iguaçu faz bonito nos Jogos Abertos dos Municípios do Sudoeste do Paraná (JAMSOP’S 2019)

Pela primeira vez na historia de Boa Esperança do Iguaçu o município participou da modalidade bolão na categoria feminina nos Jogos Abertos (JAMSOP’S) e fez bonito terminando a competição em 3º Lugar.

O técnico da equipe Erni de Souza parabenizou a equipe formada por 11 jogadores esperancense, as guerreiras que representaram Boa Esperança do Iguaçu foram as jogadoras Franciele Lima, Mayara Masseman, Aline de Souza, Lucia de Souza, Glaucia de Souza, Eliziane Vieira, Alexandra Rodrigues, Franciane Blau, Ivanete Trindade, Fabiane Candioto e Maria Izé, Erni que é membro atuante da equipe masculina de bolão e já participou de diversos campeonatos destacou o esforço e a competitividade das jogadoras. “Foi a primeira experiência delas fora de casa e em uma competição com outras equipes e com um publico que a favor das donas da casa, e mesmo assim elas foram firmes e precisas, o que deu de alimentar grandes expectativas para o futuro, parabéns para todas as jogadoras e que venha as próximas competições”, destacou o técnico.

Para o secretário de esportes Roberto Koltz,  poder apoiar e incentivar uma equipe feminina foi uma alegria e uma satisfação, “Sabíamos do nosso potencial com as jogadoras femininas, temos excelentes jogadoras e agora elas se organizaram e pegaram gosto pelo jogo, essa primeira competição foi um treino pelo que vem pela frente, em breve estaremos participando dos Jogos Abertos do Paraná que acontecerá no mês de julho em Doiz Vizinhos, mas que em mais uma ação inédita Boa Esperança do Iguaçu sediará a modalidade de bolão, ai nossos times jogarão em casa o que com certeza faz uma grande diferença, fomos escolhidos para promover o bolão devido a qualidade de nossas pistas de bolão o que nos trouxe uma grande alegria, parabéns e muita vitoria aos nosso times” destacou Koltz.

Evandro Cecato prefeito parabenizou todas as meninas primeiramente pela disposição em competir em deixar suas casas e se deslocarem para cidades mais distantes e representar Boa Esperança do Iguaçu, “Temos orgulho de todas as nossas equipes pelo belíssimo trabalho que desempenham em suas modalidades esportivas e as meninas fizeram bonito trazendo pra casa o troféu de 3º Lugar parabéns vocês são merecedoras de muitas vitorias”, finalizou o prefeito.

A final aconteceu em Planalto e as grandes campeãs foi a equipe de Coronel Vivida.