• Direito da Pessoa Idosa •
25 de outubro de 2019

Dia Internacional da Pessoa Idosa Comemorado com Festa em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu

As Equipes da Secretaria de Assistência Social e do CRAS da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram encontro na quarta-feira 23 de outubro, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, 1º de Outubro.

A abertura e Coordenação do evento foi feita pela Secretária Municipal de Assistência Social Rozenilda Bittencourt Cecato, Preta.

Presente na abertura o Prefeito Evandro Luiz Cecato, o Vice Givanildo Trumi, o Presidente da Câmara, Vereador Gervásio Michels, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, Marinês Provin Martendal, o Vereador Marcelo Udcenski e o Presidente do Clube de Idosos do Município, Rosalino Ramos da Silveira.

Os aproximadamente 170 participantes assistiram uma Palestra Show do Palestrante Vilson Cequeti e da dupla Deivid & Eduardo.

Na abertura do evento a equipe fez uma homenagem ao Senhor Ramão Lemes de Lima que faleceu na quarta-feira 23 de outubro. Seu Ramão era esposo da Senhora Zenira, participante do Clube de Idosos do Município e das diversas atividades realizadas com este público.

Após a palestra show, também foi feita uma apresentação pelos participantes do grupo de ginástica acompanhados da Fisioterapeuta Tatiane Bratti.

E após dança, comemorando o Dia Internacional do Idoso, foi servido um Coquetel a todos (as) os convidados (as). 

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual