• Copa Paraná de Karatê Wadô Ryu •
29 de outubro de 2019

Boa Esperança do Iguaçu Participou com 18 Karatecas e Conquistou Sexta Colocação Geral na Copa Paraná de Karatê Wadô Ryu

Fotos da Equipe e dos Participantes do Evento

O Município de Boa Esperança do Iguaçu esteve muito bem representado no final de semana (27/10), na 3ª Fase da Copa Paraná de Karatê Wadô-Ryu, realizada em Nova Prata do Iguaçu.

A comitiva com 18 participantes do Município foi acompanhada pelo Professor Kassio Alesi Dresch Pereira, ele que desenvolve atividades com um grupo de alunos no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito Evandro Luiz Cecato e o Vice Givanildo Trumi acompanharam os atletas do Município que nesta fase da competição conquistaram a 6ª colocação geral entre as 15 cidades participantes.

Boa Esperança do Iguaçu, esteve portanto, muito bem representada na competição que contou com a presença de 345 atletas e 50 árbitros. Sendo este um dos maiores eventos de artes marciais do Paraná.

As atividades de karatê desenvolvidas no Município são realizadas no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, uma parceria da instituição educacional com a Comunidade, conforme destacou a Diretora Cleonizete Totti, que passou a utilizar espaço que ficava ocioso naquele período e em contrapartida os alunos pagam mensalidades com valor reduzido e acessível a todos (as) que tenham interesse nessa prática esportiva.

A administração municipal apoia, contribuiu e incentiva as diversas práticas esportivas no Município.

Parabéns a todos (as), os (as) atletas que muito bem representaram nosso Município e a todos que contribuíram com a organização desse evento nosso agradecimento.

Assessoria de Comunicação, Com Informações da Comissão Organizadora.