• Prefeitura •
18 de fevereiro de 2011

Viação e Obras contrata novos equipamentos e trabalha na recuperação e melhoria das estradas em Boa Esperança

Prefeito Claudemir, Secretários, Operadores e ao f
A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu através do Departamento de Viação e Obras contratou na última semana um rolo compactador de 32 toneladas que irá auxiliar na recuperação de estradas da malha viária do Município por um período de 60 dias. A máquina será usada na compactação do cascalho colocado no final do ano passado ou onde esta sendo cascalhado nesse momento.

O Diretor do Departamento Municipal de Viação e Obras Lauri Donida “Negrote” informa que neste primeiro momento estão recebendo melhorias todas as estradas por onde circulam os 06 ônibus do roteiro escolar e diariamente rodam 608 km no dois turnos manhã e tarde, essas estradas precisam estar em perfeitas condições de tráfego mesmo nos dias de chuva para não ocasionar aos nossos alunos perda de aula, a atenção se da especialmente em alguns trechos onde as fortes chuvas danificaram, mas todo o trecho vai receber atendimento, registrou Negrote.

O Prefeito Claudemir Freitas que acompanha os serviços registrou que todos os equipamentos rodoviários do Município recebem manutenção para a utilização e a equipe empenhada na recuperação de toda a malha viária. Pedimos também o apoio dos proprietários de terrenos que margeiam nossas estradas do interior do Município o apoio as equipes na sinalização de bueiros, atravessadores de gado, locais por onde passam mangueiras de água também devem ser sinalizadas para não haver danos comprometendo o trabalho da equipe e prejudicando nossos produtores, nós agradecemos antecipadamente e pedimos ainda que os produtores procedam a retirada das cercas elétricas nas beiras de estradas para não ocasionar acidentes e ainda o apoio na limpeza com a roçada ou de outras maneiras no percurso da estrada dentro das propriedades de cada dessa forma com o apoio e empenho de todos ganha Boa Esperança do Iguaçu e ganha nossa população.

Após a recuperação do roteiro escolar, serão recuperadas as estradas nos demais trechos das estradas principais e já após esse trabalho será feito a recuperação e melhorias nas estradas vicinais e chegadas das propriedades e até o final o trabalho será intensificado e a equipe terá a disposição recursos para a realização de todo o trabalho registrou o Diretor do Departamento.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa