• Agricultura •
15 de fevereiro de 2011

Duas novas carretas agrícolas vão reforçar o trabalho no setor de Patrulhas em Boa Esperança

Entrega de duas carretas agrícolas Basculante ao D
A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu com recursos próprios 02 carretas agrícolas metálicas de pneus com capacidade de 5 toneladas cada uma e basculantes.

As carretas já estão desde janeiro a serviço do Departamento Municipal de Patrulhas Agrícolas registrou o Prefeito Claudemir Freitas que lembrou ainda que cada uma das carretas custou R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais) e o investimento total foi de R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) que foram pagos com recursos próprios do Município.

A aquisição das carretas também atende pedidos e indicações dos Vereadores do Município.

Ivair Dreves Diretor do Departamento de Patrulhas Agrícolas registrou que essas carretas vão acompanhar 02 tratores já equipados com ensiladeiras e por serem basculantes vão agilizar em muito o trabalho da equipe no atendimento dos produtores rurais em especial dos nossos agropecuaristas produtores de leite quando da produção de silagem para a alimentação do rebanho no período de inverno.

Ele registrou ainda que o Departamento vem tendo uma crescente demanda de produtores que passaram a produzir e estocar alimentação para os seus animais e por isso essa aquisição vem em boa hora para nos auxiliar nesses atendimentos e dessa forma poder-mos atender cada vez mais e melhor nossos produtores rurais. Finalizou.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa