• Noite Cultural •
04 de janeiro de 2011

Público superior a 1.200 pessoas abrilhantaram a 2ª Noite Cultural de Boa Esperança do Iguaçu

Público acima de 1.200 pessoas participaram da Noi
A 2ª Noite Cultural de Boa Esperança do Iguaçu organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura superou todas as expectativas de público que foi acima de 1.200 pessoas registradas na portaria.

O Evento realizado no último dia 21 dezembro, as 19:00 horas teve como local o Centro Social da Igreja Matriz e 19 apresentações foram realizadas. Registrou Ivanilde Vachin Diretora Municipal de Educação e Cultura; Foram 09 apresentações de Ballet de diversos estilos com alunos de várias idades, Rodas de Capoeira com alunos do contra turno social do Município e Capoeiristas do Grupo Muzenza Sudoeste do Paraná de Francisco Beltrão, Apresentação especial ainda do Hino Nacional pelo garoto Érick Gustavo e Juliano Fonseca, do Hino do Município pelos alunos das 4ª séries da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, o Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu também foi representado pelo Aluno Everton que dançou a música Piese Off Me, já o Grupo TekilasTeam Dance de Dois Vizinhos empolgou a galera formada por crianças e adolescentes. Registrou a Diretora.

Durante o evento os 13 Clubes de Mães do Município participaram e juntamente com a Apae e o Provopar fizeram exposição de artesanato, e oficialmente encerraram os Encontros dos Clubes de Mães com chá e bingo de 2010, ano em que foram realizados 08 encontros no interior do Município e 02 na cidade informou Odilmara Terezinha Dreves Freitas 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, durante o evento foi feito o sorteio de vários prêmios aos participantes e entregues os Certificados dos quase 20 Cursos realizados durante o ano com a participação dos Clubes de Mães na maioria em parceria com o Senar – Paraná.

O Prefeito Claudemir Freitas parabenizou todos pela organização e pelas belas apresentações e lembrou 02 apresentações singelas, mas, lindas a dos alunos da Apae e do Centro Municipal de Educação Infantil, enfim disse ele nesta noite tivemos apresentações a gosto e contento de todas “as tribos” fica nosso abraço a todos os alunos, professores, direção e equipes, convidados e a toda a população que nos emocionou com a participação de quase 50% da população do Município que estava aqui, disse o Prefeito.

Ao final da Noite Cultural foi servido lanche com refrigerante a todos os participantes, feito a entrega de brindes e cartões de natal e com a chegada do Papai Noel do evento foi feito a entrega de cestas de natal a todas as quase 700 crianças presentes.
Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa