• Sessão Ordinária •
15 de dezembro de 2010

Câmara de Vereadores encerou os trabalhos com a 39ª Sessão Ordinária em Boa Esperança do Iguaçu

O Presidente da Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu Vereador Sérgio de Souza juntamente com a Mesa Diretora do biênio 2009 a 2010 enceraram na última terça-feira (14) os trabalhos do Legislativo no ano.

Em 2010 a Câmara realizou 39 Sessões Ordinárias no 1º e 2º Período Legislativo Ordinário desse ano com os Vereadores que compõe a 5ª Legislatura que tem além do Presidente ainda o Ver. Valdir Candido da Silva (Vice Presidente), Ver. Givanildo Trumi (1º Secretário), Ver. Neri Valmir Borsa (2º Secretário), ainda os Vereadores, Neri Jose Dias de Castro, Ver. Olindo Scariot Bianchini, Ver. Gervásio Michles, Ver. Osmar Florintino e Ver. Elvio Albino Biavatti. Foram realizadas ainda 05 Sessões Extraordinárias no Período.

No ano foram votados 70 Projetos de Lei, de iniciativa do Executivo Municipal, ainda diversas Indicações de iniciativa da Mesa Diretora, de Vereadores, ou de grupos de Vereadores, também Projetos de Resoluções entre outras iniciativas que de direito do Legislador.

No encerramento dos trabalhos esteve presente como convidado o Prefeito Claudemir Freitas que convidou todos os Vereadores e funcionários da casa e seus familiares para festa de confraternização no dia 17 de dezembro, as 20:00 horas tendo como local a Praia Artificial Municipal Ouro Verde.

Já os Vereadores em seus pronunciamentos enalteceram o trabalho do Executivo Municipal, dos Secretários e Diretores de Departamentos e dos próprios colegas Legisladores.

Encerrando a Sessão o Presidente Sérgio de Souza fez um breve relato do trabalho feito a frente da Casa de Leis nos dois anos em que ocupou a Presidência e convocou todos os Vereadores para a Sessão Extraordinária na sexta-feira dia 17 de dezembro de 2010, às 18:00 horas, para votação final de alguns projetos em tramite na casa e ainda a realização da eleição para a escolha do novo Presidente e Mesa Diretora para os próximos 2 anos. Pronunciaram-se como Candidatos a Presidente 3 Vereadores sendo: Givanildo Trumi (PP), Elvio Albino Biavatti (PMDB) e Gervásio Michels (PDT).

Ademir Ribeiro / Assessoria