• Festa Surpresa •
14 de dezembro de 2010

Prefeito Claudemir de aniversário recebeu festa surpresa em Boa Esperança do Iguaçu

O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu de aniversário no último dia 06 de dezembro, recebeu dos Secretários, Diretores de Departamentos e Servidores do Paço Municipal festa de aniversário surpresa.

A festa foi organizada na Praia Artificial Municipal Ouro Verde com a presença de todos os Secretários, dos Diretores de Departamentos e Escolas e dos Colaboradores Públicos Municipais Lotados no Paço Municipal. Também foram convidados todos os Vereadores que marcaram presença.

O Prefeito cortou o bolo junto com a Diretora da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna Leonice Rufatto que estava de aniversário no mesmo dia e estava presente e recebeu presente dos Vereadores e dos Servidores Públicos que foram entregues pelo Chefe de Gabinete Antonio Bianchini e Sérgio de Souza Presidente da Câmara em nome dos Vereadores.

Em sua fala o Prefeito agradeceu a festa, a presença de todos e falou da sua felicidade compartilhada com esposa Odilmara as filhas Lívia e Letícia e todos que lá estavam.

Ademir Ribeiro / Assessoria