• Bolsa Família •
07 de dezembro de 2010

Aproximadamente 170 beneficiadas pelo Bolsa Família irão participar de encontro em Boa Esperança

A Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e Estagiárias do Curso de Assistentes Sociais estão realizando 4 encontros com aproximadamente 170 senhoras beneficiárias do programa Bolsa Família em Boa Esperança do Iguaçu.

Os dois primeiros encontros foram realizados nos dias 24.11 e 02.12 com a participação de aproximadamente 80 participantes. O 3º encontro acontece no dia 09.12 conforme convite enviado a mais uma turma e o último encontro ainda tem data a ser marcada, mas, todos serão realizados no espaço de reuniões do CRAS, registrou Odilmara Terezinha Dreves Freitas, 1ª Dama e Secretária Municipal de Assistência Social.

No encontro são realizadas atividades e dinâmicas de recreação e lazer, grupos de trabalho e diálogos e trabalhado a auto estima das participantes do programa Bolsa Família, além de ser prática de estágio do Curso de Assistentes Sociais das estagiárias Leonilda Begnini, Leonice Rufatto e Maria Edinéia Souza Vargas Pretto, no encerramento dos encontros coquetel é servido a todas, além da entrega de lembranças as participantes.

Fazem parte ainda da Equipe do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social a Psicóloga Simoni Cousseau e a Assistente Social Francieli Castelli que também estão participando dos encontros.

Ademir Ribeiro / Assessoria