• Curso de Pintura •
23 de novembro de 2010

Encerrado Curso de Pintura em Morro Azul Boa Esperança do Iguaçu

O Clube de Mães da Comunidade de Morro Azul em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social enceraram na última semana o Curso de Pintura em Tecido em Boa Esperança do Iguaçu.

O Curso teve carga horária de 30 horas aula e foi Ministrado pela Instrutora Claudinéia Candiotto com a participação de 15 associadas do Clube e convidadas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social auxiliou com a Instrutora e pagou ainda parte dos materiais como tecido, tinta, isopor e carbono. A Secretária Odilmara Terezinha Dreves Freitas presente no encerramento do Curso parabenizou todas as participantes pelo belo trabalho feito durante o curso, material que poderá ser usado pelas participantes em suas casas ou vendidos gerando renda a família.

O Curso realizado na primeira quinzena de novembro foi encerrado no último dia 16 com coquetel as participantes e convidados e exposição dos trabalhos de manualidades em pintura confeccionados durante o curso.

Em suas falas a Instrutora Claudinéia Candiotto e a Presidente do Clube Salete Donida enalteceram o maravilhoso trabalho feito pela Secretária e Equipe da Assistência Social do Município e agradeceram o executivo municipal pelo apoio dado aos 13 Clubes de Mães em atividades no Município.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual