• Clube de Mães •
23 de novembro de 2010

9º Encontro dos Clubes de Mães foi realizado em Cerro Azul Boa Esperança do Iguaçu

A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Cerro Azul juntamente com as Associadas da entidade realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 9º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2010 no último sábado dia 20.11.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados esse ano, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Estão em atividade 13 Clubes de Mães.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Cerro Azul e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as 162 participantes e registrou ainda que o 8º Encontro foi realizado no Clube de Mães de São Luiz do Iguaçu no mês de outubro.

A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 02 prêmios e no encontro não foi diferente um lindo cobertor e um balcão foram doados.

Ao final do encontro a presidente Edite Amélia Andreis convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu a 1ª Dama e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães, além da animação dos Irmãos Becchi e de participantes da Banda RaiLuzes que animaram o intervalo do lanche.

Foi convidado ainda pela Secretária de Assistência Social Odilmara todas as participantes para o 10º e último Encontro dos Clubes de Mães no próximo dia 21 de Dezembro que será organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e vai acontecer apartir das 19:00 horas no Centro Social da Igreja Matriz durante a Chegada do Papai Noel e a realização da Noite Cultural com sorteio de muitos prêmios e entrega de cesta de natal as crianças, encerrando assim os trabalhos desse ano que irão ser reabertos em 06 de Março de 2011 durante a festa do Dia Internacional da Mulher.

Ademir Ribeiro / Assessoria