• Habitação •
17 de novembro de 2010

Executivo Municipal investiu quase 100.000,00 reais na compra de 60 lotes e primeiras 15 casas estão em construção em Boa Esperança

O Executivo Municipal de Boa Esperança do Iguaçu após aprovação por unanimidade de votos dos Vereadores do Município adquiriu 60 lotes junto ao Loteamento Sol Nascente ao custo de aproximadamente 100.000,00 reais que já foram pagos há alguns meses.

O Prefeito Claudemir Freitas lembrou que ainda por indicação do Executivo e em consenso com o Legislativo o Loteamento onde serão construídas as 60 casas do programa minha casa minha vida do Governo Federal em parceria com os Municípios vai se chamar Loteamento Novo Horizonte.

Neste sábado foram assinados os primeiros 15 contratos das famílias beneficiadas com a presença do Prefeito Municipal e equipe de Secretários e Servidores e com a presença dos Vereadores e a Equipe da Caixa Econômica Federal Agencia de Dois Vizinhos quando estiveram presentes o Gerente Marcos Lombardi Carasco, Cleunice Maria Bortolotto e Grasieli Ortolan, Técnicas Bancárias e Rosane Artuzo Sganzerla, Assistente do Setor de Habitação.

Nesta primeira etapa que vai atender 15 das 60 famílias que serão beneficiadas receberam o contrato as famílias a seguir:
Jose Adair de Morais – Morro Azul
Rosalino Beletini e Lucinéia dos santos Beletini – da cidade
Rosane Soares de Candido e Normélio Motta – da cidade
Eleandro Elias Sobrinho dos Santos e Roseli Motta – da cidade
Marli Salete Ribeiro dos Santos e Antoninho Valdomiro dos Santos – da cidade
Sidinei Alves da Veiga – da cidade
Valdair Souza Vargas e Andréia Rodrigues da Veiga – da cidade
Osmar Barcelo e Iva Rosa Barcelo – Cerro Azul
Macir Carneiro de Oliveira – Fazenda Veroneze / Vai Quem Quér
Valdecir de Araújo Gonçalves e Geni Marca – da cidade
Pedro Candido Kurpel - da cidade
Antonio Lyra – da cidade
Idorilda Dulce Maier – da cidade
Claudemir de Bairros e Silvana de Mello da Veiga – da cidade
Solange Apa de Lima Ramos de Faveri e Pedro Soeiro da Silva Neto – da cidade

A previsão é de que até o final do ano estejam iniciadas as 60 unidades habitacionais conforme prevê a Empresa Derivados de Cimento Boa Esperança Ltda que venceu a licitação para construção das casas.

Já a Casa Modelo do programa foi construída no município a vários meses e serviu como modelo inclusive para vários municípios de toda a região que estiveram visitando.

Ademir Ribeiro/Assessoria