• Taça Esperança •
10 de novembro de 2010

2ª Taça Esperança de Futebol teve como campeã equipe de Três Barras do Paraná em Boa Esperança

Neste domingo (07) encerou em Boa Esperança do Iguaçu a 2ª Taça Esperança Regional de Futebol. O evento que teve inicio no feriado de 7 de setembro contou com a participação de 7 Municípios da região.

O Diretor Municipal de Esportes Valcir Paim de Andrade registrou a seguinte classificação:
A Equipe de Verê ficou em 4ª colocada na competição os atletas receberam troféu, medalhas e 300,00 reais. A Equipe levou ainda o prêmio de 200,00 reais por ter sido a equipe mais disciplinada na competição.
Já a equipe da casa ficou com o 3º lugar, recebeu troféu, medalhas e 500,00 reais.
São Jorge do Oeste perdeu para Três Barras do Paraná e foi 2º colocado, receberam 800,00 reais, troféu e medalhas.

A Equipe campeã foi o Esporte Clube Rosário de Três Barras do Paraná, que receberam do Prefeito Claudemir Freitas medalhas, troféu e 1.200,00 reais. A equipe levou ainda o troféu de goleiro menos vazado da competição Cleberson Brand que não tomou nenhum gol durante o campeonato e ainda o de artilheiro que ficou com o atleta João P. B. Santos com 8 gols marcados nos jogos da competição.

O Prefeito Claudemir Freitas na entrega da premiação parabenizou todos os atletas pela brilhante participação de todos sem nenhuma ocorrência de qualquer fato anti-desportista no campeonato, agradeceu os colegas prefeitos e ainda os Secretários de Esportes dos Municípios participantes pelo apoio e incentivo dado aos atletas e aos seus Munícipes saudou de forma especial o Município vizinho que Três Barras que levou o título de campeã. Finalizou agradecendo a parceria com o Esporte Clube Boa Esperança na pessoa do Presidente Lucimar Trombeta e de toda a diretoria bem como de todos que contribuíram com a realização desta 2ª Taça Esperança, Polícia Militar, equipes de segurança, Equipe do Departamento Municipal de Saúde, equipes de arbitragem, meios de comunicação rádios e jornais e a todos (as) os (as) desportistas que prestigiaram os jogos do campeonato, disse ele.

Ademir Ribeiro / Assessoria