• Trator Solidário •
05 de novembro de 2010

19º Trator é entregue em Boa Esperança do Iguaçu pelo Departamento de Agropecuária

O Departamento Municipal de Agropecuária de Boa Esperança do Iguaçu, juntamente com o Instituto Emater do Município entregaram na última semana o 17º trator do Programa Trator Solidário do Governo do Estado do Paraná em parceria com os Municípios.

Já foram entregues ainda no Município 02 tratores da Linha de Financiamento do Programa Pronaf Mais Alimento, ao todo foram entregues, portanto, 19 tratores a famílias do Município ou Grupos de Famílias, registraram o Diretor Municipal de Agropecuária Valmor Tessaro e equipe.

O Prefeito Claudemir Freitas registrou que o 19º trator foi entregue ao produtor rural de Linha Salvático Claudemir Goularte e família e que toda a equipe esta empenhada junto ao Banco do Brasil e demais órgãos governamentais para a liberação nos próximos dias de pelo menos mais 02 tratores ainda este ano.

O Produtor beneficiado agradeceu o Prefeito Claudemir Freitas que na ocasião foi representado pelo Secretário Municipal de Administração Antonio Bianchini, o Diretor de Agropecuária Valmor Tessaro que atendia compromissos em Francisco Beltrão foi representado pelo Técnico do Departamento Valmor Antonio Bittencourt e o Técnico do Instituto Emater no Município Valdisio Candido Moreira e a equipe toda que sempre se empenhou nos projetos de interesse do Município e nossa dos produtores disse ele.

Na entregue que aconteceu em frente ao Paço Municipal também estiveram presentes Vereadores do Município além de Secretários e Diretores Municipais, Familiares do Produtor. Vale lembrar ainda que esta foi a 1ª máquina liberada sem que o produtor tivesse que fazer o depósito da contrapartida o projeto foi aprovado em Curitiba sem a contrapartida e será feito o pagamento apenas das parcelas normais conforme o critério do Programa.