• Dia do Professor •
22 de outubro de 2010

Professores Municipais de Ensino recebem jantar, presentes e confraternização em Boa Esperança do Iguaçu

O Executivo Municipal e o Departamento Municipal de Educação e Cultura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na última sexta-feira (15) jantar de confraternização com entrega de presentes em homenagem ao dia do Professor.

A Confraternização teve inicio as 19:00 horas, no Centro Social da Igreja Matriz, presentes mais de 60 professoras e funcionários da rede Municipal de ensino, que receberam do Prefeito Claudemir flores, já a Diretora Municipal de Educação e Cultura Ivanilde Vachin entregou a todas as professoras uma bolsa personalizada e bordada, e as funcionárias também receberam uma bolsa.

Todas as presentes e convidados receberam lembranças, e degustaram risoto no tacho que foi muito bem preparado pelos chefes de cozinha Valmir Candido da Silva e Leandro Andreis.

Ao final da confraternização teve uma mini gincana organizada em 06 grupos pela Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Iolene Dreves e equipe.

Já a Diretora da Escola Municipal Leonice Rufatto e a 1ª Dama Odilmara Freitas disseram da importância de cada um dos nossos professores na alfabetização das nossas crianças, adolescentes e jovens.

Fechando a noite de confraternização que contou ainda com a presença da Diretora do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu Rozeli Julieta Biavatti Grassi e da Diretora da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae Rosane Regina Grassi Resende, foi distribuído um delicioso bolo a todas (os).

Em sua fala o Prefeito disse que estávamos realizando algo simples mas que de coração e que a cada uma ficava seu abraço, seu respeito e consideração pela dedicação e pelo brilhante trabalho que todas estão desenvolvendo, cumprindo de forma exemplar o papel de educador, de alfabetizador, finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual