• Curso •
06 de abril de 2006

Servidores Municipais de Boa Esperança do Iguaçu participam de Curso de Relações Humanas no Trabalho.

O Departamento de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu realizou Curso de Relações Humanas no Trabalho “ A Magia do Bom Atendimento no Serviço Público” para os Funcionários Públicos do Município.

O evento aconteceu no Clube da 3ª Idade do Município que cedeu o espaço e teve a participação de praticamente 100% dos Servidores que foram convocados pelo Prefeito Municipal Antonio Udcenski – Tinski, que determinou também a paralisação das atividades em todos os setores com exceção do setor de emergência da área de saúde, durante a tarde do dia 30/09 quando aconteceu o Treinamento.

O Curso Ministrado pelo Professor Francisco Mafioleti da Empresa Visão Pesquisas e Treinamentos tem como Objetivos, reciclar o ambiente de trabalho, melhorar o atendimento ao público interno e externo e motivar o aperfeiçoamento pessoal e profissional dos Servidores Municipais. Treinamento este que não é o primeiro a ser realizado em sua gestão e não será o último disse o Prefeito Antonio Udcenski, visto que o Servidor Publico deve estar em constante aperfeiçoamento visto que o Poder Público é uma Empresa Prestadora de Serviço e este deve estar qualificado para tanto, buscando cada dia mais mudar o conceito que se tem de Servidores Públicos, onde por causa de alguns a imagem de todos é afetada.
Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu