• Palestra •
29 de setembro de 2010

Motivação, Auto Estima e Relacionamento 800 pessoas assistiram palestra em Boa Esperança do Iguaçu

Palestrante João Pedro, alunos da Escola Municipal
O Departamento Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou recentemente Palestra tratando do Tema Motivação, Auto Estima e Relacionamento.

O evento teve como local a atual Sede da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida do Município iniciou as 08:00 horas da manhã e se encerou por volta das 21:30 horas.

O Missionário Palestrante João Pedro Dalezotti de Passo Fundo Rio Grande do Sul realizou 04 sessões sendo 01 as 08:00 horas da manhã para servidores públicos municipais, a 2ª sessão as 10:00 horas para alunos, professores, funcionários e direção da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu. A tarde a 3ª sessão foi realizada as 13:45 horas para alunos, professores, funcionários e direção do turno da tarde da Escola Municipal e do Colégio Estadual e a 4ª sessão as 19:00 horas com a presença de alunos do período noturno do Colégio Estadual e da Comunidade em geral que foi convidada a participar.

Ivanilde Vachin Diretora Municipal de Educação e Cultura avaliou como muito boa a participação do público convidado que tiveram a oportunidade de ouvir a palestra, participar de dinâmicas e presenciar o testemunho pessoal de João Pedro.

Já o Prefeito Claudemir Freitas saudou a presença de cada um dos mais de 800 participantes da palestra durante todo o dia, ele lembrou que o Palestrante estava na região e aproveitamos a oportunidade em ouvi-lo e partilhar do seu conhecimento da sua experiência e testemunho de vida e acima de tudo a oportunidade de estar com nossos colegas, familiares e amigos, pensando um pouco na nossa vida, no nosso trabalho e em cada um de nós como ser humano, nos avaliando e crescendo enquanto pessoa e enquanto equipe.

Todos os participantes em especial a equipe de servidores públicos municipais por diversas vezes durante a palestra se emocionaram e todos confraternizaram ao final do encontro que tirou praticamente 100% dos colaboradores públicos da sua rotina normal de trabalho e renovou o espírito de equipe e liderança de todos.