• Curso •
06 de abril de 2006

Curso de pintura em parceria com ação social do município.

Das participantes, com o Prefeito Tinski, Dona Ir
O Departamento de Ação Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu, criado recentemente na estrutura administrativa, quando foi desmembrado do Departamento de Saúde e Bem Estar Social, realizou curso de Pintura em Tecido em Parceria com o Clube de Mães da Comunidade de Fazenda Veroneze (Vai Quem Quer).

O Departamento além da Instrutora Sra. Izaura Fávero Borsatto também forneceu parte do material utilizado, no treinamento teve duração de 42 horas/aula, iniciado em 11/08 e encerrado em 18 de novembro, com a participação de 16 sócias do Clube.

Presentes no enceramento a 1ª Dama Sra. Iraci Ogliari Udcenski, Leonilda Begnini do Departamento de Ação Social e o Prefeito Municipal Antonio Udcenski que cumprimentou as participantes pelo brilhante trabalho feito, bem como lembrou de algumas metas para o ano de 2006 e o trabalho realizado com os 12 Clubes de Mães devidamente constituídos e em atuação no Município. Que segundo ele desenvolvem atividades de recreação, lazer, e apoio as famílias em especial as mais carentes, de suma importância para o Município, concluiu ele.
Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu