• Prefeitura •
06 de abril de 2006

Prefeito Municipal Antonio Udcenski viaja a Curitiba com comitiva e garante projetos no orçamento do governo para 2006

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Antonio Udcenski - Tinski esteve em Curitiba no inicio deste mês de dezembro acompanhado de comitiva formada pelo Vice Prefeito Valmor Tessaro, ainda pelo Diretor do Departamento de Planejamento e Administração Ivanir Rufatto e dos Vereadores Sérgio de Souza, Antenor Fortunato, Lauri Donida e Gervásio Michels, quando mantiveram diversos contatos e audiências nas Secretarias e Órgãos do Governo do Estado.

O primeiro encontro foi mantido com o Deputado Estadual Alexandre Curi (PMDB), tratando assuntos como o término do asfalto ligando Boa Esperança a Cruzeiro do Iguaçu, obra paralisada no inicio do atual governo com menos de 2.000 dois mil metros para ser concluída, e que segundo o Deputado a referida obra esta no orçamento para a realização no próximo ano.

Outra audiência importante foi mantida junto a Secretaria de Estado dos Transportes, no Departamento de Fomento Rodoviário aos Municípios com o Diretor Ivanir Ogliari, setor este onde foi garantido para o próximo ano 10 km de calçamento para o Município através do Programa do Governo do Estado Caminhos da Roça e que vai garantir a construção de 04 trechos de calçamento com pedras irregulares, um deles ligando a sede a Praia Artificial Ouro Verde, ligando ainda a sede do Município ao Município de Três Barras do Paraná via Porto da Balsa Ouro Verde, ligando ainda a sede do Município a Comunidade de Cerro Azul e trecho de calçamento até a ligação entre as comunidades de Morro Azul e Colônia Rica.

Outros contatos de grande importância foram mantidos o que garantirá para os próximos dias novas conquistas para o Município informou o Prefeito Tinski.
Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu