• Final Campeonato de Bocha •
10 de maio de 2022

Equipe do Buião e a Equipe da Alexandra São as Campeãs do Campeonato Municipal de Bocha em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos das Participantes da Competição Ana Caroline Candido da Silva e Ana Paula Cappellesso Cecato.

No sábado, 07 de maio de 2022, na Cancha de Bocha do Bar e Restaurante do Mateus em Boa Esperança do Iguaçu, foram realizados os jogos da final do Campeonato Municipal de Bocha em Trio, Categorias Masculino e Feminino 2022 de Boa Esperança do Iguaçu.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), parabenizou durante a entrega da premiação todos os atletas e as atletas inscritas, sendo 72 atletas masculino e feminino inscritos (as), sorteados em 12 Equipes Masculina e 06 Equipes Feminina. O Prefeito também agradeceu o Mateus e a Equipe, que recebeu muito bem todos os participantes.

O Diretor de Esportes, Leandro Carlos Cecato, acompanhou todos os 59 jogos das rodadas semanais do campeonato e os jogos da final. Foram momentos de descontração, de alegria, de amizade e companheirismo entre os atletas da equipe, entre as equipes participantes e com as pessoas que acompanharam os jogos. Leandro finalizou agradecendo o Mateus Rodrigues, do Bar e Restaurante do Mateus, na Cidade, em Boa Esperança do Iguaçu, onde foi realizado a competição.

A premiação foi entregue às equipes, masculino e feminino, do 1º ao 4º colocado, em troféus e carne para a confraternização.

Presentes na entrega da premiação, além do Prefeito Giva, a Vice Prefeita Odilmara T. Dreves Freitas (Secretária de Assistência Social), o Presidente da Câmara Tiago Dreves, os Vereadores Neri Valmir Borsa, Sérgio de Souza e Rubens Dreves e os Secretários Municipais Ivair Dreves, Secretário de Governo (Chefe de Gabinete), Edenilso Jose Ogliari, Secretário de Finanças e Rafael Jose Gava, Secretário de Planejamento.

 

CATEGORIA MASCULINO

1º Lugar Equipe do Buião, que recebeu troféu e 20 kg de carne; 2º Lugar Equipe do Rico, que recebeu troféu e 15 kg de carne; 3º Lugar Equipe do Trombeta, que recebeu troféu e 10 kg de carne; e 4º Lugar Equipe do Mateus, que recebeu troféu e 10 kg de carne.

 

CATEGORIA FEMININO

1º Lugar Equipe da Alexandra, que recebeu troféu e 20 kg de carne; 2º Lugar Equipe da Ivone, que recebeu troféu e 15 kg de carne; 3º Lugar Equipe da Kátia, que recebeu troféu e 10 kg de carne; e 4º Lugar Equipe da Tere, que recebeu troféu e 10 kg de carne.

A todos (as), que acompanharam as partidas, fica o agradecimento da Administração Municipal e o convite para que todos (as) participem de nova competições em outras modalidades que vem ai.

 

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações do Departamento de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual