• Final Bolão Paranaense •
14 de junho de 2022

Equipe de Boa Esperança do Iguaçu Disputou a Final do Paranaense de Bolão Neste Final de Semana Em Casa

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Organização e da Participantes.

No sábado, 11 de junho de 2022, a Equipe Feminina de Bolão de Boa Esperança do Iguaçu, disputou em casa a Final do Campeonato Paranaense de Bolão.

No Bolão 9 Paus, com início às 13hs e 30min, a Equipe de Boa Esperança do Iguaçu, disputou a final com ABS Pato Branco e Amovi Coronel Vivida. Conforme registrou o Diretor Municipal de Esportes Leandro Carlos Cecato.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi) fez a entrega de troféus e medalhas às participantes. Ele parabenizou as atletas de Boa Esperança do Iguaçu pelo desempenho na competição e pela conquista do 3º lugar na final. Foi um longo percurso percorrido em diversas cidades pela nossa equipe e pudemos receber em casa a final da competição. Também acompanharam a Equipe em jogos e rodadas em casa e em outras cidades a Vice Prefeita Odilmara T. Dreves Freitas e a Primeira Dama do Município Cleonizete Totti Trumi.

A Equipe ABS de Pato Branco, foi a campeã, a Equipe Amovi de Coronel Vivida ficou em segundo e Boa Esperança do Iguaçu ficou com o terceiro lugar da competição.

Foram premiadas ainda, Andressa Grando, Braço de Ouro, Pitty Spagnoli, Braço de Prata e Maria Lúcia de Souza, Braço de Bronze.

Melhor média por Equipe: Pato Branco, Andressa Grando, Coronel Vivida, Pitty Spagnoli e de Boa Esperança do Iguaçu, atleta Jozi.

O Prefeito Giva, agradeceu todas as atletas e equipes participantes da competição e ao proprietário do Bolão 9 Paus, Evandro Prodocimo, pela parceria na realização da competição.

Ademir Ribeiro / Assessoria de Comunicação, com Informações da Comissão Organizadora.