• Volta às Aulas •
22 de julho de 2022

Profissionais da Educação Preparam a Volta às Aulas Nesta Segunda-feira 25 de Julho em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe da Educação do Município.

Na próxima segunda-feira, 25 de julho de 2022, voltam às salas de aula, os alunos da rede municipal e estadual de ensino, direção, equipes pedagógicas, professores e funcionários.

Nesta semana direção, equipes pedagógicas, professores e funcionários, estão recebendo capacitação e realizando planejamento de atividades, conforme registrou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Edinéia Sousa Vargas Pretto. Também participam das atividades a Equipe da Secretaria Municipal.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), acompanhou as atividades de planejamento e capacitação realizadas na Escola Municipal. Ele aproveitou pra desejar bom retorno às aulas a todos os alunos e aos profissionais da educação do Município e do Estado.

 

ESCOLA MUNICIPAL CLÓVIS CUNHA VIANNA

As aulas na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, retornam na próxima segunda-feira, 25/07, normalmente nos turnos da manhã e tarde. Conforme registrou a Diretora, Silvane Klunk. São aguardados em sala de aula, 232 alunos e alunas.

 

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL CRIANÇA ESPERANÇA

As aulas no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, também retornam na próxima segunda-feira, 25/07, normalmente nos turnos da manhã e tarde. Conforme registrou a Diretora, Ediane Paula Raupp Maria. São aguardados em sala de aula, 85 alunos e alunas.


COLÉGIO ESTADUAL BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

As aulas no Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu, retornam também nesta segunda-feira, 25/07, normalmente nos turnos da manhã, tarde e noite. Conforme registrou a Diretora, Cleonizete Totti Trumi. São aguardados em sala de aula, 230 alunos e alunas.

 

ESCOLA RAIO DE LUZ DA APAE

Na Escola de Educação Básica Raio de Luz, na Modalidade de Educação Especial da APAE, as aulas retornam na próxima segunda-feira, 25/07, normalmente nos turnos da manhã e tarde. Conforme registrou a Diretora Dalva Biavatti dos Santos. São aguardados em sala de aula, 30 alunos e alunas.

Também retornam à normalidade todos os roteiros do transporte escolar, conforme já vinham sendo realizados no primeiro semestre de 2022.

 

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Direção das Unidades Educacionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação
 
• Dados do Município •
Estado Paraná
Região Sudoeste
Gentílico Esperancense do Iguaçu
Área 151,79 km²
Altitude 521 m
População 2016 2.768
IDH 0,741
Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu
CNPJ: 95.589.255/0001-48
AV. Demétrio Pinzon, 16 - Centro
85680-000 - Boa Esperança do Iguaçu - Paraná
Telefone: (46) 3537-1208
comunicacao@boaesperancadoiguacu.com.br
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual