• Prefeito no Campo •
04 de agosto de 2022

Prefeito Giva e Equipe Visitaram Famílias, Propriedades e Obras no Projeto Prefeito no Campo em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos da Equipe que Acompanhou o Prefeito Givanildo Trumi nas Visitas.

Nesta semana, na sexta-feira 29 de julho de 2022, o Prefeito Giva e Equipe, realizaram visitas do Projeto Prefeito no Campo, que busca aproximar a administração da população de Boa Esperança do Iguaçu.

Além do Projeto Café Com o Prefeito que já foi realizado diversas vezes, nova rodada de visitas foram realizadas no Projeto Prefeito no Campo.

Na tarde da sexta-feira, 29 de julho de 2022, o Prefeito Giva e Equipe, iniciaram as atividades, recebendo um grupo de aproximadamente 30 produtores rurais que são agropecuaristas, para a entrega de nitrogênio adquirido pelo Município e entregue aos produtores. As entregas foram feitas no Setor de Patrulhas Agrícolas.

Em seguida, o Prefeito visitou a obra de construção do calçamento que sai da cidade e segue até a Linha Biavatti. No local, com o produtor Leonilço Antonio Biavatti e o filho Leonilço Mateus Biavatti, o Prefeito tratou sobre espaço na propriedade do mesmo para a construção de desviou temporário e remoção de terra para a construção do calçamento, pedido que foi prontamente atendido pelo produtor e família.

Acompanhado do Diretor de Agricultura Valmor Tessaro e do Médico Veterinário do Município, Jonas Jean Zarth, foram visitados ainda, o produtor Claudino Candiotto e Terezinha dos Santos Candiotto, em Linha Candiotto / Morro Azul, Ivo Borsa e Maria Roseli Antes Borsa e família, em Linha Vachin, Deonildo Jose Vachin e Lidia Vachin, Edelvam Giacomini e Silvana Vachin Giacomini, em Morro Azul.

Por fim, o Prefeito e Equipe, visitaram o produtor Edecir Dreves e Lucineia Valmorbida e família, na Comunidade de Morro Azul e conheceram o sistema de manejo e produção de leite na propriedade.

O Prefeito Giva, pretende realizar visitas juntamente com a Equipe, semanalmente, às sextas-feiras.

O Prefeito e a Secretária de Saúde, Jéssica Biavatti, visitaram ainda o munícipe Antonio Ribeiro e Gessi, na Cidade, que passa por problemas de saúde após AVC.

As visitas, serão selecionadas pelos Secretários e Diretores Municipais e Equipes, podem ser realizadas para famílias onde os trabalhos estejam sendo realizados naquele momento ou podem ser agendadas pelas próprias famílias junto ao Prefeito Giva e a Equipe.

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe de Saúde e de Agricultura.