• Atividade Julina •
05 de agosto de 2022

Atividade Julina da Secretaria de Assistência Social e CRAS Recebeu Famílias do Serviço de Convivência em Boa Esperança do Iguaçu

Texto Ademir Ribeiro e Fotos Ademir Ribeiro e da Equipe da Assistência Social e CRAS Espaço da Cidadania.

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania de Boa Esperança do Iguaçu, realizaram atividade julina, na sexta-feira, 29 de julho de 2022, no período da tarde, no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida.

Foram recebidas para a festança, às famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Programa de Atenção Integral às Famílias PAIF, conforme registrou a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social, Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

O Prefeito Giva (Givanildo Trumi), participou da atividade julina, acompanhado da Primeira Dama do Município, Cleonizete Totti Trumi. Em suas falas, ambos, parabenizaram toda a Equipe que atua na área social do Município (na Secretaria de Assistência Social, no CRAS e no Centro da Criança e do Adolescente), pelo trabalho realizado para a nossa população, em especial os idosos – Grupo da Ginástica que é atendido pelo Município e às demais famílias atendidas pela Atenção Integral à Família.

Na programação das atividades de músicas, danças, apresentações e brincadeiras, a participação do Professor de Música do Município, Valdinei Luiz Risso, da Tatiane Bratti, Fisioterapeuta e Orientadora do Grupo de Ginástica dos Idosos e da Personal Flávia Dreves que também atua nas atividades do Centro da Criança e do Adolescente, como estagiária.

Após as atividades foi servido a todos os presentes um coquetel, com muitas delicias, comidas típicas do período de festas julinas.

Também fez parte da frente de honra, Leonilda Begnine, que é Assistente Social e Coordenadora do CRAS Espaço da Cidadania do Município. Em sua fala, ela parabenizou todas as presentes na Atividade Julina, falou da importância da participação nas atividades desenvolvidas pelo CRAS e desejou boa festança a todas (os).

Ademir Ribeiro / Assessor de Comunicação, com Informações da Equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS.