• Política •
12 de abril de 2011

Ervino Alberton é o Prefeito em Exercício de Boa Esperança do Iguaçu

O Vice Prefeito Ervino Alberton (PP) tomou Posse como Prefeito em Exercício no Município de Boa Esperança do Iguaçu na manhã de sexta-feira 01 de abril de 2011. O Administrador ficará a frente do Executivo Municipal pelo período de 30 dias.

O Prefeito em Exercício destaca que todos os trabalhos e projetos em andamento terão seqüência dentro da normalidade e da rotina mantida pelo Prefeito Claudemir Freitas e toda a equipe.

Ervino Alberton tem em sua agenda já no dia 12 de abril de 2011 viajem marcada a Capital do Estado onde será recebido em Audiência na Secretaria de Estado dos Transportes e tratará sobre diversos projetos de interesse do Município. Ainda na Capital, outros compromissos estão sendo agendados em audiências ou visitas a Deputados, Secretarias Estaduais e outros órgãos Governamentais.

Ele destaca ainda que participa também em Francisco Beltrão na sexta-feira 08, do lançamento a nível regional do Programa Estadual de Habitação e do Lançamento do Programa a nível Estadual na segunda-feira 11 onde estará acompanhado de comitiva do Município convidados para o evento do Governo do Estado do Paraná.

Outro assunto importante lembrou o Prefeito são as comemorações alusivas ao 19º Aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Boa Esperança do Iguaçu no próximo dia 26 de abril, com grande programação em fase final de ajuste e que será divulgada nos próximos dias.

Ademir Ribeiro / Assessoria