• Arraiá da Assistência Social •
01 de julho de 2016

Secretaria de Assistência Social, CRAS e Clubes de Mães realizaram animado arraiá em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos da Equipe da Secretaria de Assistência Socia
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, realizou juntamente com o CRAS e os Clubes de Mães o tradicional arraiá julino.

A grande festança julina de 2016, reuniu no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida participantes da Cidade e do Interior dos 12 Clubes de Mães em atividade no Município.

Na abertura a Secretária Municipal de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas agradeceu a presença de todas e relatou sobre os trabalhos que serão realizados na Secretaria até o final do ano.

O Prefeito Claudemir Freitas parabenizou a Equipe pela organização e decoração do ambiente, as participantes e todos que fizeram as 16 apresentações culturais além dos casais que desfilaram caracterizados durante a festa.

Representando os Secretários e Diretores Municipais falou o Secretário de Governo Antonio Bianchini, que destacou o importante trabalho realizado na área social do Município, a beleza da festa, a animação das participantes, as apresentações e a comida típica servida a todos.

Durante a festa foram realizadas 16 apresentações culturais, com os alunos do Centro da Criança e do Adolescente – professores e equipe, do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança – direção, professoras e equipe, da Apae do Município – professores e alunos, do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, dos Clubes de Mães e do Grupo de Participantes das Atividades de Ginástica. Foram apresentações que encantaram e divertiram a todas as participantes.

Também foi realizado um desfile com casais devidamente caracterizados, que representaram as suas entidades, foram avaliados pelos jurados convidados, Valdinei Risso, Guilherme Benelli e Jéferson Santos Guimarães, ao final receberam lembranças de participação e presente as finalistas do Clube de Mães de Nossa Senhora do Carmo.

Apartir das 15:00 horas também foi servida comida típica, uma deliciosa variedade das típicas comidas das Festas Caipiras de São João foi preparada e servida pela Equipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Equipe da