• Confraternização •
17 de dezembro de 2016

Diretoria e Associados do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu Encerraram com Festa 2016

Fotos da Assessoria de Imprensa / Acervo do Municí
A Diretoria, os Associados, Familiares e Convidados, encerraram com festa o ano de 2016 do Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu.

Quase 80 participantes almoçaram no encerramento das atividades. Conforme registrou o Presidente do Clube Gervásio Michels. Além da Diretoria da Entidade, também estavam presentes familiares, além de outros convidados.

No sábado, 10 de dezembro de 2016, os participantes além do almoço, também jogaram bingo e outros jogos recreativos a tarde e a noite o encontro foi encerrado com mati baile ao som da dupla Roni Pasa e Gabriel.

Também estive presente o Secretário de Governo Antonio Bianchini que representava o Prefeito Claudemir Freitas, ele parabenizou a diretoria pelo trabalho, e desejou a todos fotos de feliz natal, de um natal abençoado e de um ano novo de prosperidade e continuidade no bom trabalho que vem sendo realizado no Clube.

Já o Vice Prefeito Eleito para a gestão 2017/2020 Givanildo Trumi que também falou em nome do Prefeito Eleito Evandro Luiz Cecato que participava de reunião em Realeza, desejou que todas as famílias associadas ao Clube de Idosos tenham um natal feliz e abençoado e que o ano 2017 seja de felicidades e de muita prosperidade a todos.

Por fim o Presidente Gervásio Michels agradeceu o apoio da sua diretoria, dos associados presentes e lembrou que neste ano perderam duas pessoas importantes para a entidade Dona Maria Jasper Vieira que faleceu na terça-feira 29 de novembro, vítima de um infarto fulminante, ela foi a 1ª Rainha do Clube de Idosos quando da sua fundação em 12 de julho de 1997 e Adelmo Damolin Sobrinho também no mês de novembro no dia 19, ele que era membro da Diretoria anterior (2013 a 2015).

O Presidente Gervásio, desejou ainda felicitações natalinas e desejos de um ano vindouro de muita saúde, de felicidades e de alegria a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Diretoria