• Convite Para Posse •
28 de dezembro de 2016

O Prefeito Eleito Evandro Luiz Cecato, o Vice Givanildo Trumi e os Vereadores da Legislatura 2017-2020 Tomam Posse em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos Vídeo e Foto Iguaçu - Fotógrafo Valério Anto
O Prefeito Eleito Evandro Luiz Cecato (PV), o Vice Givanildo Trumi (PP) e os Vereadores da Legislatura 2017 a 2020 tomam posse em Boa Esperança do Iguaçu, neste sábado, 31 de dezembro de 2016, com inicio às 23 horas e 30 minutos, na Sala das Sessões na Câmara de Vereadores.

Ambos convidam toda a população do Município para estar participando da Solenidade de Posse e Eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara, logo após a posse.

Também serão empossados neste sábado na solenidade os vereadores eleitos/reeleitos para a legislatura:
Os reeleitos:
Valdir Candido da Silva (PDT),
Gervásio Michels (PDT),
Sérgio de Souza (PSDB),
Osnir Raupp (PR),
Neri Valmir Borsa (PSD) e
Os eleitos para o 1º mandato:
Volnei Armando Tessaro (PP),
Claudecir Pescador (PV),
Salésio Martendal (PP) e
Marcelo Udcenski (PSC).

A transmissão do cargo de prefeito será em solenidade que terá inicio às 23:30 horas e terá o juramento dos novos empossados logo após a 00:00 hora já em 1º de janeiro, conforme registrou o Prefeito Claudemir Freitas, que reforçou o convite a todos para estarem participando da solenidade.

A Seção de Posse do novo Prefeito, Vice e demais Vereadores será conduzida pelo Vereador mais votado no pleito eleitoral conforme determina e Lei Orgânica do Município de Boa Esperança do Iguaçu, a sessão será presidida portanto pelo Vereador reeleito Valdir Candido da Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Comissão O