• Feliz Páscoa •
12 de abril de 2017

Crianças da Escola Clóvis Cunha Vianna recebem ovos de Páscoa

Administração Evandro e Giva, de Boa Esperança do Iguaçu, proporcionaram uma Páscoa mais feliz para todas as crianças, da rede pública de ensino do município.
As crianças da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna, receberam nesta quarta-feira, uma entrega especial pelas mãos do prefeito e do vice-prefeito, todas as crianças foram presenteadas com ovos de páscoa, que foi motivo de muita comemoração e alegria por parte dos pequenos.
“Estamos na Páscoa e não podemos nos esquecer que este é um momento de renovação de nossa fé, não esquecer que é a demonstração maior de amor de Deus por nós, comemoramos a entrega e ressurreição de Jesus, pelas falhas do mundo, vamos aproveitar essa páscoa para refletir e renovar nossa fé, esse pequeno gesto vale por cada sorriso das nossas crianças e vamos seguir trabalhando para que possamos sempre proporcionar esses gestos não somente a nossas crianças mas também a toda nossa população, uma feliz e abençoada pascoa a todos” destacaram Evandro e Giva.
(Um álbum com fotos de todas as crianças estará disponível amanhã na página oficial do município)

Fonte: ASSESSORIA