• Melhor Idade de Boa Esperança •
26 de junho de 2017

Grupo da terceira Idade de Boa Esperança realizou visita ao grupo de Cruzeiro do Iguaçu

No dia 21 de junho, o Grupo da Terceira Idade de Boa Esperança, realizou uma visita ao Grupo de Cruzeiro do Iguaçu, para uma manhã de confraternização e troca de conhecimentos. Segundo a primeira dama de Boa Esperança, Rosenilda Cecato (Preta), que acompanhou a visita o objetivo foi promover a confraternização e a troca de conhecimentos e experiências entre os integrantes dos grupos. “Gostaríamos primeiramente de agradecer o carinho ao qual fomos recebidos em Cruzeiro do Iguaçu, pela primeira Dama Sandra Turmina a vice-prefeita Dona Lurdes Bertoldo pelo coordenador do CRAS Enirson Macagnan e por toda a equipe do CRAS e da Assistência Social, que planejaram uma belíssima tarde para todos, destacar que esses encontros são de fundamental importância e tem como objetivo a promoção da melhoria da qualidade de vida e a troca de experiência entre os participantes, voltamos para casa renovados e cheios de alegrias pela tarde maravilhosa que nos proporcionaram, em nome de toda a equipe de Boa Esperança, muito obrigada”, destacou Preta. A tarde que foi acompanhada pela instrutora de Boa Esperança, Tatiane Bratti, que realiza trabalhos de ginastica semanalmente com os grupos e destacou a jovialidade e disposição de todos. “É sempre um prazer estar entre os participantes desses grupos que sempre esbanjam jovialidade, disposição, garra e exemplo de persistência e perseverança, obrigada a todos pelo carinho sempre a mim dedicado e principalmente obrigada a vocês por serem a tão dedicados”, finalizou Bratti. A confraternização reuniu aproximadamente 70 participantes e foi orientada pelos dois instrutores dos grupos Vitor e Tatiane.